Carla Diaz deixa vazar lubrificante em quarto de hotel e fãs reagem

Carla Diaz só queria mostrar o quarto em que está hospedada com o novo namorado, Felipe Becari, em Gramado (RS)

Carla Diaz e Felipe Becari | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carla Diaz só queria mostrar o quarto em que está hospedada com o novo namorado, Felipe Becari, em Gramado (RS). No entanto, um item roxo, na mesa de cabeceira ao lado da cama, acabou chamando atenção dos internautas. 

Os fãs da atriz notaram que a embalagem é de um lubrificante íntimo e o assunto rendeu nas redes SOCIAIS. 

Alianças. Vem casamento? 

Carla Diaz apareceu bem à vontade com o namorado, o vereador Felipe Becari, numa foto publicada na noite da última quarta-feira em seu Instagram Stories. Na ocasião, o casal aparece de roupão, e a atriz posa sentada na perna do amado. Os dois aparecem usando alianças 

Foram uma sequência de duas fotos. A primeira mostrava o que Carla classificou como uma "expectativa fofa", uma imagem na qual só aparecia os dois. Na segunda, a atriz mostrou uma baguncinha de caixas espalhadas, a "realidade".

Carla Diaz e o namorado  Felipe Becari já estão usando alianças 

Namoro firme e forte 

Carla Diaz e Felipe Becari assumiram o relacionamento no último dia de 2021. Circulavam rumores de que os dois estavam juntos desde novembro.

Formado em Educação Física e em Direito, Felipe Becari está há dez anos na polícia, tendo ingressado aos 23 anos. Filiado ao PSD (Partido Social Democrático), ele foi o quarto candidato mais bem votado para a Câmara Municipal de São Paulo em 2020, com 98.717 votos.

Uma de suas principais causas como político é a defesa e proteção de diferentes bichos. Felipe já participou de ações para salvar cachorros ao lado da ativista Luisa Mell.

Carla Diaz gravou Stories em quarto de hotel e mostrou lubrificante 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES