Carla Diaz diz que não esperava o sucesso da personagem Carine

Atriz deu risadas ao falar sobre o assédio do público masculino

Carla Diaz está colhendo os frutos do sucesso da personagem Carine, de 'A Força do Querer'. Aos 26 de idade, e 25 de carreira, a atriz garante que nunca uma personagem sua causou tanta repercussão nas suas como a rival de Bibi Perigosa (Juliana Paes).

A loirinha revelou ter ficado surpresa com o sucesso na trama de Glória Perez. ''Eu entrei para fazer uma participação e e não sabia quanto tempo duraria. Mas a personagem foi crescendo, a parceria com a Juliana Paes e Emílio Dantas deu tão certo, assim como a aceitação do público, que ela acabou ficando até o fim da trama'. Estou muito feliz'', comemora.

Sempre bem humorada, Carla deu muitas risadas ao falar sobre o assédio do público masculino que, segundo ela, tem sido respeitoso. “Nunca recebi tanta mensagem de homem (risos). É sério. Teve uma vez que eu viajei para São Paulo e eu percebi uns olhares para mim no avião. Quando cheguei à minha casa, fui ler os recados nas redes sociais e tinham cinco de homens que estavam naquele mesmo voo”, disse.


Carla Diaz  (Crédito: Quem )
Carla Diaz (Crédito: Quem )


Carla Diaz  (Crédito: Quem )
Carla Diaz (Crédito: Quem )


Fonte: Quem
logomarca do portal meionorte..com