Carla Diaz e Arthur Picoli estão vivendo um romance sério após o BBB 21

Os dois tentam se acertar após altos e baixos vividos dentro do reality e não querem que o relacionamento seja público novamente.

BBB 21 | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os fãs de Carthur podem ter esperança. Carla Diaz e Arthur Picoli estão vivendo um romance fora do “BBB 21”. Os dois tentam se acertar após altos e baixos vividos dentro do reality e não querem que o relacionamento seja público novamente. 

Leia Mais

O problema é que mesmo londe das câmeras que os vigiava 24 horas, o casal não conseguiu ficar livre da espiadinha dos vizinhos do loiro de Conduru.

Os dois quando estavam confinados na casa do BBB 21

Alguns deles já viram Carla entrando e saindo da Vila do Pan — conjunto de prédios feitos na época dos Jogos Panamericanos no Rio e destinados à moradia —, onde Arthur mora. É num dos blocos de apartamentos, que os dois estão se encontrando em horários de pouco movimento. Mesmo assim, a atriz foi reconhecida.

Ex-namorada de Arthur, do BBB21, é comparada com Carla Diaz: "Gêmea"

Na última terça-feira, 8, durante uma live com Gilberto, Pocah e Thais, Carla foi focalizada enquanto Arthur estava online. Ambos ficaram bem desconcertados e reacenderam a torcida dos fãs. 

Carthur em baixo do edreddon 

Segundo amigos do crossfiteiro, ele não estava brincando quando disse que estava apaixonado por Carla, que decidiu, aos poucos, dar uma nova chance a Arthur Picoli de Conduru para ser seu parceiro na vida já que o jogo acabou. "Mas ela ainda sente receio do julgamento que teve aqui fora com sua eliminação e tudo o que viu e ouviu sobre ele no confinamento”, assegura uma fonte ligada ao casal.

Fonte: Extra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES