Carla Diaz e Arthur tentam se acertar após romance no BBB 21

Uma fonte ligado aos dois conta que eles têm se falado constantemente e que Carla continua apaixonada.

Carla Diaz e Arthur tentam se acertar após romance no BBB 21 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A terceira temporada de #Carthur vem aí! Carla Diaz e Arthur Picoli (de Conduru) estão conversando e decidindo se vão continuar o romance conturbado iniciado no “BBB 21”. Depois de eliminada e se decepcionar com as falas e o comportamento do crosfiteiro no jogo, a atriz chegou a afirmar nas redes sociais que não queria mais nada com ele. “Essa história não me pertence mais”, respondeu a ex-sister em abril. Mas não é bem isso que está acontecendo. As informações são do jornal Extra.

Uma fonte ligado aos dois conta que eles têm se falado constantemente e que Carla continua apaixonada pelo bonitão. Assim que deixou o casa, na semana passada, Arthur mandou uma mensagem via direct do Instagram para a atriz se desculpando e querendo conversar. Ela respondeu, e eles iniciaram uma conversa. Até que tudo se acerte, eles combinaram de não falar sobre como está a relação atualmente. Carla, inclusive, evita o assunto nas entrevistas que tem dado

Carla Diaz e Arthur Pícole - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira, os dois estarão juntos com os outros participantes na grande final do “BBB 21” e também vão ficar cara a cara amanhã, quando retornarão para a casa do reality, onde será gravado o reencontro dos brothers e sisters da edição para um programa especial que passará no próximo sábado. Resta aguardar para saber qual será o final desse (ex?) casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES