Carla Perez completa 40 anos e ganha homenagem de Xanddy

Vocalista do Harmonia do Samba publicou uma selfie com a esposa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carla Perez é a grande aniversariante desta quinta-feira (16) e ganhou uma homenagem do marido, Xanddy, em rede social. A ex-loira do 'É o Tchan' completa 40 anos.

O vocalista do Harmonia do Samba publicou uma selfie com a esposa com uma enorme declaração.

"Hoje o dia é mais que especial! Ela completa mais um ano de vida e agora eu tenho uma máquina 4.0, gente! Amor da minha vida, parabéns!! Que o Sr. Jesus te abençoe muito, que você tenha muita paz, muita saúde e felicidade sempre, sempre, sempre porque você merece muito! Simples, guerreira, mãe, amiga, doce, forte, meu neném. Eu te amo tanto!! Me sinto tão honrado, presenteado por Deus de poder estar do seu ladinho praticamente a metade dos seus anos vividos! Você merece o melhor da vida, meu amor!! Estamos festejando desde meia-noite e vamos continuar porque 4.0 é para celebrar muito e hoje o dia é só seu!! #BdayCarlaPerez #happybirthday #CarlaPerezFaz40 #BdayCarlaPerez40", escreveu ele.

Carla e Xanddy comemoraram 16 anos de casados em outubro, mas a relação já dura 18 anos. Eles são pais de Camilly Victória, 15, e Victor Alexandre, 13.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES