Carla Perez e família estão morando em casa que já possui nos EUA

Vocalista do Harmonia do Samba confirmou a ida da família para EUA

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carla Perez, Xanddy e os dois filhos se mudaram para Orlando, nos Estados Unidos, e estão vivendo o "american way of life" (expressão para o estilo de vida americana). A família baiana possui um imóvel que fica em um condomínio de casas de classe média alta na cidade americana.

Carla e Xanddy compraram a casa em Orlando para ter uma base fixa na cidade, já iam com frequência para lá com os filhos. Nas redes sociais, não faltam fotos da família se divertindo nos parques temáticos da cidade, como a Disney World.

Em nota, o vocalista do Harmonia do Samba confirmou a ida da família para os Estados Unidos e explicou os motivos.

"Há quatro anos já vínhamos planejando para as crianças estudarem fora por um tempo, para aprimorar o inglês, ter um contato maior com a língua e, principalmente, expandir os horizontes conhecendo novas culturas".

"Nosso plano é por um período, por isso seguirei com a agenda de shows normalmente, ficando um pouco no Brasil e um pouco no Estados Unidos. Carla a mesma coisa, porém ficará um pouco mais com as crianças e seguirá com os compromissos do programa dela, 'Clube da Alegria", encerrou o cantor, citando a atração infantil que a mulher apresenta em uma emissora da Bahia.

Para conciliar tudo, quando vier ao Brasil, Carla gravará toda a temporada do programa de TV. Segundo publicou o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a ideia do casal é voltar a morar no país apenas 2017, com o inglês bem afiado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES