Carla Perez e Xanddy se emocionam com formatura da filha nos EUA

A mamãe Carla Perez não conteve a emoção.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camilly Victoria cresceu e vai se formar na escola! A mamãe Carla Perez não conteve a emoção. Em clique com o marido Xanddy, e os filhos Victor Alexandre e Camilly Victoria, Carla exaltou a conquista da menina. As informações são da Revista Glamour

"Obrigada, Senhor por me permitir viver junto com a minha família o que vivi hoje. Tremi, chorei, quase não dormir e tudo por um motivo, #ORGULHO, orgulho de vc minha filha. Mãezinha, tudo que eu tinha para te falar, eu já falei. Mas nunca é demais pedir a Jesus que continue sendo sua direção e que vc tenha muito sucesso no caminho que assim escolher!! Parabéns, meu amor! Te amo mais que tudo!! Que dia!?! Que momento!?! Obrigada, #Deus !!" Escreveu a mamãe emocionada.

Crédito: Reprodução/Instagram

Por morarem em Orlando, nos Estados Unidos, as datas e festividades da formatura do Ensino Médio são diferentes. Lá, o ano letivo termina em junho. Para as celebrações, existe o famoso "Prom", o baile de gala de formatura e também a colação de grau, que acontece em uma grande arena com um clima bem animado. 

Ainda nostálgica com a formatura da filha, a ex-dançarina do É o Tchan, lembrou da primeira vez que ela e Xanddy deixaram a menina na escola com um relato emocionante. Leia:

"Ela tinha apenas 1 aninho e 3 meses e me lembro como se fosse hoje, eu e o papai observando aquele pedacinho de gente entrando na escola. A sensação era um pouco parecida com a de agora, porém dessa vez foi um misto de sentimentos: O de dever cumprido, orgulho, ansiedade, alegria, um pouco de vazio, pois todos esses anos acompanhando intensamente a rotina(quase sendo aluna tbm), acho que elevou as minhas expectativas de desejo de mãe. Filha, sei que muitas vezes fui “chata/general/exigente e etc...” Mas o gosto dessa conquista não tem preço, e o bom é saber que vc reconhece. Eu e seu pai estamos explodindo de orgulho e alegria, parabéns meu amor, que o Senhor Jesus te abençoe e ilumine sempre os seus caminhos, dando sabedoria e lhe permitindo êxitos em todas as etapas da sua vida. Eu te amo tanto que chega dói!!"

Crédito: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES