Carla Perez faz textão após polêmica de agressão no 'É o Tchan'

A loira fez questão de afirmar que está em paz com a situação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carla Perez usou seu Instagram para esclarecer a polêmica criada após afirmar no programa de Sabrina Sato que saiu do É o Tchan! após ser agredida. Sem revelar o nome do agressor, ela resolveu por fim ao assunto nesta sexta-feira (4), fazendo um "textão" na web. "20 anos é tempo para amadurecimento, arrependimento e perdão. Querem dar destaque a algo? Destaquem algo bom, a atitude de reconhecer um erro e o ato de perdoar. Sim, ele pediu perdão! Sim e eu o perdoei!!! Agora chega desse circo! Tenho muito mais o que fazer, família para cuidar e roupa para lavar!", avisou a loira, hoje casada com o cantor Xanddy e mãe de dois filhos.

ENTENDA O CASO

No Progama da Sabrinado dia 21 de abril deste ano, Carla disse que a decisão de deixar o grupo, sucesso no Brasil naquela época, foi motivada por uma agressão. "A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse. Como houve agressão gratuita eu pedi pra sair", contou ela no dia. "A única coisa que falei com um dos donos da época, é que eu pedi a agenda pra ele. 'Me dá a agenda agora pra eu olhar, que eu vou fazer meu último show. Fora sua agenda, pode marcar uma data pra Salvador, porque eu vou despedir na minha cidade, na minha terra. Fora isso, se você não me entregar a agenda agora, eu saio hoje, vou na delegacia e dou queixa agora", lembrou ela, ressaltando que, "mulher nenhuma, ninguém, na verdade, merece ser agredido. Muito menos a mulher".

Com a repercussão da declaração, Carla decidiu pelo "textão" no Instagram, ilustrado com duas fotos de seu show de despedida no Tchan, esclarecendo o assunto de uma vez. "Em primeiro lugar, boa noite! Em segundo, hoje não é dia de #TBT, mas usarei esse post para infelizmente responder alguns maldosos e curiosos. Além de dizer que isso tira a paz! Não gostaria de estar entrando, mais uma vez, nesse assunto que é chato demais. Mas, como algumas pessoas que se dizem profissionais não têm algo mais importante para focar, estão sem assunto para falar e saem destilando veneno em rede nacional... Quero começar falando que tudo na vida tem um ciclo e eu tive o meu numa banda que me projetou para o meio artístico, mas não serei hipócrita em falar que tudo na vida são flores. Todas as coisas da vida têm seus altos e baixos", disparou  a loira.

"Não gostaria que ficassem remoendo o motivo da minha saída há 20 anos do É o Tchan!!! Isso mesmo!! Assunto antigooooo!!! Aff!! Participei do programa da Sabrina e depois de um longo e lindo bate papo e homenagens que recebi no programa, “os sem assuntos” resolveram colocar uma lente de aumento nessa questão velha, batida e rebatida. Além de eu NÃO ter chorado ao falar sobre isso, naquele momento só tive a educação de responder uma pergunta que me foi feita e respondi tranquilamente, sem intenção de criar nenhuma polêmica", explicou a loira.

Carla fez questão de afirmar que está em paz com a situação. "Gente, graças a Deus no meio onde eu trabalho, não tenho inimigos! Respeito e sou respeitada! Ninguém do Tchan é meu inimigo, pelo ao contrário: o carinho é recíproco desde o empresário, passando por músicos, cantores, dançarinos, secretários, vendedores, aos ex integrantes, sendo eles da minha época ou não. É importante, inclusive, lembrar que tempos depois após a minha saída, fui convidada e participei do projeto dos 10 anos do É o Tchan, isso deixa ainda mais claro o quanto já estava tudo acertado entre nós", avisou.

E, para terminar o post, ela avisou que perdoou seu agressor. "20 anos é tempo para amadurecimento, arrependimento e perdão. Querem dar destaque a algo? Destaquem algo bom, a atitude de reconhecer um erro e o ato de perdoar. Sim, ele pediu perdão! Sim e eu o perdoei!!! Agora chega desse circo! Tenho muito mais o que fazer, família para cuidar e roupa para lavar! P.S. Ah, e esse álbum é do dia da minha emocionante despedida no auge da minha carreira no grupo. Aqui fica registrado o meu carinho por todos da #FamíliaÉOTchan", finalizou a baiana, com as fotos de seu último show.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES