Carla Perez relembra É o Tchan com Jacaré em ‘carnaval’ em Orlando

Ex-dançarinos participaram de evento de Carnaval, promovido pelo Harmonia de Samba

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Colegas do grupo É o Tchan da década de 90, Carla Perez e Jacaré se reencontram no Carna BIS, festa realizada na sexta-feira (15), no Hard Rock Live, em Orlando. Os ex-dançarinos dançaram uma sequência de clássicos do grupo baiano, cantada por Xanddy e seu Harmonia do Samba.

Morando há três anos no Canadá com a mulher, Gabriela Mesquita, o ator curtia os clássicos do Carnaval baiano na plateia de cerca de três mil foliões quando foi chamado por Xanddy para subir ao palco.

Carla Perez, que estava com os filhos Camilly Victoria e Victor Alexandre, então se juntou ao ex-colega de É o Tchan e dançou hits como Melô do Tchan e Dança da Cordinha.

Foto: QUEM

"Foi muito bom poder dançar novamente com o Jacaré. Nossas famílias se amam!", disse a primeira loira do Tchan, que ainda elogiou o desempenho do colega. "Ele se saiu bem."

No Carnaval de Salvador deste ano, Carla dançou com Sheila Mello, que a substituiu no grupo, pela primeira vez.  "Me dou muito bem com os ex-dançarinos do É o Tchan. Neste ano tive a oportunidade de dançar pela primeira vez com a Sheila Mello no meu bloco. Foi muito legal", relembrou ela, que também é muito amiga de Scheila Carvalho.

CARNA BIS

A primeira edição do Carna BIS foi realizado por uma parceria entre o Harmonia do Samba, a BIS Entertainment e Hayman-Woodward. Priscila Triska, fundadora e presidente da BIS Entertainment, comentou o sucesso do evento, que segundo ela, deve entrar para o calendário cultural de Orlando.

"A cidade acolheu a gente de forma tão especial. A gente na BIS faz eventos em Boston, Miami e Orlando, mas este evento, a gente está mandando abadá para todos os estados dos Estados Unidos, Canadá e estados brasileiros. Eu sonho em trazer um trio elétrico para cá em um futuro", almeja ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES