SEÇÕES

Carlinhos Aguiar é demitido e culpa Mara: 'Fez a cabeça de Sílvio'

Humorista não acredita que tenha sido contenção de despesas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlinhos Aguiar foi demitido do SBT após mais de 30 anos trabalhando na emissora.

O humorista recebeu a notícia após ser chamado pela direção na segunda-feira (13) pensando que o assunto seria a gravação do "Programa Sílvio Santos" do dia seguinte. Há nove anos integrava o elenco fixo do quadro "Jogo dos Pontinhos", na atração dominical.

Aguiar não acredita que tenha sido contenção de despesas, com alegaram. "Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa", lamentou.

Mara Maravilha é o nome mais cotado para substituir Carlinhos no "Jogo dos Pontinhos", já que ela agrade o Homem do Baú e sua filha Patricia.

Para o humorista, a polêmica apresentadora "fez a cabeça" de Sílvio para cavar um espaço fixo no quadro.

"A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa e fez a cabeça do Sílvio. Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo'', disparou.

Procurado, o SBT diz que não comenta assuntos internos. O assessor de Mara Maravilha, Samuel Paixão, negou a acusação: "A declaração do Carlinhos não tem nada a ver. Ela jamais faria isso. Nem lembro a última vez que ela foi ao Jassa".

O ator de 61 anos foi um dos primeiros a gravar pegadinhas no SBT, quando a emissora ainda se chamava TVS, em 1980.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos