Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Carlinhos Maia abre o jogo sobre briga com marido de Simone

O pronunciamento veio exatamente no mesmo dia que saiu a notícia de que Carlinhos estaria abrindo a própria agência para gerenciar sua carreira, a Maia Produções.

Compartilhe
Google Whatsapp

O humorista Carlinhos Maia tem sido alvo de muitas polêmicas desde o seu casamento com Lucas Guimarães. Uma das confusões envolvendo o influencer seria a sua saída da NonStop, empresa gerenciada por Kaká Diniz, marido da sertaneja Simone, da dupla com Simaria.  

Na sexta-feira, 16, os dois apareceram juntos e Carlinhos esclareceu "Esse cara aqui sempre vai ser uma pessoa muito importante na minha vida. Acha o que quiser, pense o que quiser, saia as fofocas que vocês quiserem...A gente nunca deixou de se falar (só uns 3 ou 4 dias), a gente tá sempre se falando...esculhambando o outro". Kaká completou "Na verdade tem muita história na mídia". 

 

O pronunciamento veio exatamente no mesmo dia que saiu a notícia de que Carlinhos estaria abrindo a própria agência para gerenciar sua carreira, a Maia Produções. Segundo a colunista Fabia Oliveira, a empresa já tem até um site, que aparentemente é recente e ainda não está todo completo, já que faltam alguns ajustes como colocar números para contato e a descrição de Carlinhos. No entanto, no site já é possível ver uma prévia da agenda de shows de Carlinhos.

Carlinhos Maia também não estaria nada bem com Simone, esposa de Kaká Diniz. De acordo com o jornal Extra, a amizade entre os famosos teria amargado desde maio, quando aconteceu a briga com o outro comediante, tudo por causa de declarações do ex-empresário sobre o fim da parceria.

Para quem não sabe, outra confusão envolvendo o humorista foi com Whindersson Nunes. O YouTuber e sua esposa, Luísa Sonza, foram convidados para serem padrinhos do casamento de Carlinhos, mas revelaram no mesmo dia que não iriam, já que existia uma briga entre eles. Carlinhos e o marido chegaram a excluírem suas contas no Instagram por um tempo para conseguirem curtir sua lua de mel.

 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×