Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Carlinhos Maia abre o jogo sobre briga com marido de Simone

O pronunciamento veio exatamente no mesmo dia que saiu a notícia de que Carlinhos estaria abrindo a própria agência para gerenciar sua carreira, a Maia Produções.

Compartilhe
Google Whatsapp

O humorista Carlinhos Maia tem sido alvo de muitas polêmicas desde o seu casamento com Lucas Guimarães. Uma das confusões envolvendo o influencer seria a sua saída da NonStop, empresa gerenciada por Kaká Diniz, marido da sertaneja Simone, da dupla com Simaria.  

Na sexta-feira, 16, os dois apareceram juntos e Carlinhos esclareceu "Esse cara aqui sempre vai ser uma pessoa muito importante na minha vida. Acha o que quiser, pense o que quiser, saia as fofocas que vocês quiserem...A gente nunca deixou de se falar (só uns 3 ou 4 dias), a gente tá sempre se falando...esculhambando o outro". Kaká completou "Na verdade tem muita história na mídia". 

 

O pronunciamento veio exatamente no mesmo dia que saiu a notícia de que Carlinhos estaria abrindo a própria agência para gerenciar sua carreira, a Maia Produções. Segundo a colunista Fabia Oliveira, a empresa já tem até um site, que aparentemente é recente e ainda não está todo completo, já que faltam alguns ajustes como colocar números para contato e a descrição de Carlinhos. No entanto, no site já é possível ver uma prévia da agenda de shows de Carlinhos.

Carlinhos Maia também não estaria nada bem com Simone, esposa de Kaká Diniz. De acordo com o jornal Extra, a amizade entre os famosos teria amargado desde maio, quando aconteceu a briga com o outro comediante, tudo por causa de declarações do ex-empresário sobre o fim da parceria.

Para quem não sabe, outra confusão envolvendo o humorista foi com Whindersson Nunes. O YouTuber e sua esposa, Luísa Sonza, foram convidados para serem padrinhos do casamento de Carlinhos, mas revelaram no mesmo dia que não iriam, já que existia uma briga entre eles. Carlinhos e o marido chegaram a excluírem suas contas no Instagram por um tempo para conseguirem curtir sua lua de mel.

 


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se