SEÇÕES

Carlinhos Maia abre o jogo sobre briga com marido de Simone

O pronunciamento veio exatamente no mesmo dia que saiu a notícia de que Carlinhos estaria abrindo a própria agência para gerenciar sua carreira, a Maia Produções.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista Carlinhos Maia tem sido alvo de muitas polêmicas desde o seu casamento com Lucas Guimarães. Uma das confusões envolvendo o influencer seria a sua saída da NonStop, empresa gerenciada por Kaká Diniz, marido da sertaneja Simone, da dupla com Simaria.  

Na sexta-feira, 16, os dois apareceram juntos e Carlinhos esclareceu "Esse cara aqui sempre vai ser uma pessoa muito importante na minha vida. Acha o que quiser, pense o que quiser, saia as fofocas que vocês quiserem...A gente nunca deixou de se falar (só uns 3 ou 4 dias), a gente tá sempre se falando...esculhambando o outro". Kaká completou "Na verdade tem muita história na mídia". 

 

O pronunciamento veio exatamente no mesmo dia que saiu a notícia de que Carlinhos estaria abrindo a própria agência para gerenciar sua carreira, a Maia Produções. Segundo a colunista Fabia Oliveira, a empresa já tem até um site, que aparentemente é recente e ainda não está todo completo, já que faltam alguns ajustes como colocar números para contato e a descrição de Carlinhos. No entanto, no site já é possível ver uma prévia da agenda de shows de Carlinhos.

Carlinhos Maia também não estaria nada bem com Simone, esposa de Kaká Diniz. De acordo com o jornal Extra, a amizade entre os famosos teria amargado desde maio, quando aconteceu a briga com o outro comediante, tudo por causa de declarações do ex-empresário sobre o fim da parceria.

Para quem não sabe, outra confusão envolvendo o humorista foi com Whindersson Nunes. O YouTuber e sua esposa, Luísa Sonza, foram convidados para serem padrinhos do casamento de Carlinhos, mas revelaram no mesmo dia que não iriam, já que existia uma briga entre eles. Carlinhos e o marido chegaram a excluírem suas contas no Instagram por um tempo para conseguirem curtir sua lua de mel.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos