Carlinhos Maia anuncia que vai abrir seu próprio banco e web reage

Influenciador digital diz que investiu mais de R$ 100 milhões de reais no empreendimento

Carlinhos Maia | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após lançar sua rede de fast-food e uma marca de roupas, Carlinhos Maia está mirando outro nicho em sua carreira e revelou que abrirá seu próprio banco. De férias nos Estados Unidos, o influenciador digital usou seus stories do Instagram, neste fim de semana e deu alguns detalhes do novo projeto. Além do banco, Carlinhos Maia também tem uma rede fast food e marca de roupasNome

O empreendimento vai se chamar Girabank em homenagem aos fãs do influencer, chamados de "girassóis" por Carlinhos. "Vamos lançar um banco. Um banco mesmo, de dinheiro, banco de empréstimo, vai ter cartão com um girassol... Tem muita gente grande, gigantesca que já mexe com bancos há muito tempo [no projeto]", iniciou.

Após o anúncio, o humorista recebeu críticas de algumas pessoas nas redes sociais, as pessoas o acusam de ficar mais rico

Fala do humorista, empresário

"Decidimos investir cento e tantos milhões de reais no banco. Tem um mundo, muita gente séria, e eu serei um dos sócios. Sócio, dono. Tá doido, tem noção?", afirmou. "Isso é emprego, é renda, é fazer história, sabe? Eu sou um p*** de um empresário. Vocês vão ter meu cartão na carteira", comemorou o empresário, dizendo que o projeto vai gerar empregos.

Após o anúncio, Carlinhos Maia recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais, internautas acusaram de que a criação do banco seria apenas para humorista ficar cada vez mais rico.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES