Carlinhos Maia beija marido em público pela primeira vez; veja o vídeo

Carlinhos e Lucas sempre foram muito reservados em relação a beijar-se em público

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo programa do humorista e influencer digital Carlinhos Maia nem estreou, mas promete muitas surpresas. Uma delas é o primeiro beijo em público dele no marido, Lucas Guimarães. O registro foi feito nesta quarta-feira (16), durante gravação do programa com a cantora Daniela Mercury, convidada do programa e responsável pelo acontecimento. As informações são do UOL.

Imagem: Reprodução/Instagram @leodias

Enquanto cantava a música 'Proibido o Carnaval', que tem versos como "Abra a porta desse armário que não tem censura para me segurar / Abra a porta desse armário que alegria cura / Venha me beijar", Daniela propôs que Carlinhos e Lucas se beijassem. Apesar de relutarem, incialmente, os dois acabaram por ceder aos apelos da cantora.

Carlinhos e Lucas sempre foram muito reservados em relação a beijar-se em público, tanto que evitaram o ato até mesmo em seu casamento, em maio deste ano, fato que gerou muita repercussão nas redes sociais, principalmente críticas de segmentos ligados à causa LGBTQIA+. À época, o humorista se defendeu, escrevendo "Muitos nos pedem o esperado beijo; a maioria ainda não percebeu que nem tudo na vida é virtual. O nosso beijo é quentinho, molhado, igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto? Mas, por enquanto, será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor.". Pelo visto, esse dia chegou!.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES