Carlinhos Maia detona Romagaga nas redes sociais: 'Ser das trevas'

Dupla protagonizou um barraco por causa de Bolsonaro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlinhos Maia e Romagaga protagonizaram um barraco nas redes sociais, na última segunda-feira (29). Após o humorista defender Jair Bolsonaro, a webcelebridade não gostou e  resolveu alfinetar. 

“Carlinhos Maia logo você, gay não assumido, nordestino, de família pobre com pais negros, fazendo piada com LGBTFobia”, criticou.

Ela não parou por aí: “Muito triste, principalmente em saber que você usou seu poder para disseminar o preconceito”.

A declaração feita pelo famoso que incomodou a loira foi referente ao número de homossexuais no Brasil. “Nasce ‘viado’ igual manga, você está andando na rua cai um em sua cabeça, deixa disso, na família dele [Bolsonaro] deve ter ‘viado’, vamos nos preocupar com outras coisas, com a saúde, com a segurança do país“, disse na ocasião.

Ao ver o comentário da comediante, Maia fez questão de responder: “Vamos lá Roma que jamais será Gaga! É notório sua vontade de aparecer nas costas de gente bem mais famosa e bem mais sucedida que você. […] Seu maior problema é achar que todo mundo tem que ser vulgar e escroto igual a ti. Finalizo dizendo que te processarei, apenas para que você aprenda a respeitar as pessoas. Fique em paz ser das trevas”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES