Carlinhos Maia divulga vídeo de casamento com cenas quentes e viraliza

Carlinhos Maia fez várias revelações inesperadas em entrevista a Danilo Gentili

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães | Foto: Gabriel Cardoso/SBT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O digital influencer Carlinhos Maia compartilhou com seus fãs nesta quarta-feira, 20 de março, o vídeo que vai exibir durante seu casamento com Lucas Guimarães. Em seu perfil oficial no Instagram, Carlinhos mostrou o vídeo que foi produzido pelo DJ Alok, que também cuidou da trilha sonora do casal, e dirigido por Sergio Twardowski.

“É isso que queremos passar pra vocês: amor, companheirismo e, principalmente, amizade! Obrigado, Alok ficou incrível”, escreveu o humorista na legenda. Carlinhos Maia fez várias revelações inesperadas em entrevista a Danilo Gentili na edição do The Noite que foi ao ar na noite de ontem (20). Ao lado de Lucas Guimarães eles expuseram a intimidade e falaram sobre o relacionamento de mais de dez anos.

Sobre a sexualidade, Lucas disparou: “Carlinhos foi o primeiro e único homem que me relacionei”. Carlinhos então disse: “Foram 3 anos ele me dizendo não. Pensei em desistir”. Agora, de casamento marcado para maio, eles falaram sobre o local da cerimônia.

Eles trocaram o casamento em Fernando de Noronha pela cidade de Piranhas para celebrar a união e Lucas disse que lá possuem uma conexão maior com Deus: “Sempre tivemos uma conexão com aquele lugar. Costumo dizer que lá a gente sente Deus muito mais forte”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES