Carlinhos Maia é massacrado após filmar morador de rua: “Parece ator”

O influencer mostra as diferenças do homem, que aparece nas imagens deitado no chão, denotando nitidamente a cor de pele e aparência em sua fala.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlinhos Maia está em viagem com seu esposo Lucas Guimarães e amigos, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Em meio à vídeos de lojas e ruas da badalada região, o humorista fez um stories em sua conta oficial no Instagram, no qual mostra uma pessoa em situação de rua dormindo em uma calçada e, com isso, se envolvendo em uma nova polêmica.

De acordo com publicação da blogueira Rainha Matos, o influencer mostra as diferenças do homem, que aparece nas imagens deitado no chão, denotando nitidamente a cor de pele e aparência em sua fala. Maia é alvo de críticas no Twitter.

''Olha como as pessoas de rua daqui são diferentes. Impressionante! Até nisso é diferente. Olha isso, parece um ator", disse no vídeo.

Assista:

O assunto foi um dos  mais comentados no Twitter. Rapidamente se espalhou pela rede social, onde muitos internautas fizeram duras críticas à situação. ''Esse homem não cansa de passar vergonha'', disse uma internauta. ''Realmente não tem noção nenhuma'', escreveu outro. A publicação no Instagram da Rainha Matos já chega a cerca de 2000 comentários e quase 10 mil curtidas.

Veja os principais comentários:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES