Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Carlinhos Maia estreia “Uma Vila de Novela” no Multishow

Atração contará com participações especiais de Daniela Mercury, MC Kekel, Jottapê e Nicole Bahls

Carlinhos Maia estreia “Uma Vila de Novela” no Multishow
Carlinhos Maia e Daniela Mercury | Catarina Magalhães / Divulgação Multishow
Compartilhe
Google Whatsapp

Uma trama com personagens reais. Essa é “Uma Vila de Novela”, que o Multishow estreia no dia 9 de dezembro, às 22h. A nova atração vai levar para a TV rostos conhecidos do público que acompanha as redes sociais de Carlinhos Maia, como Lucas Guimarães, Maria, Virgílio, Madalena, Branca, Brenda Ysadora, Cauã Kardashian e Masxuelzinho, além de muitos outros. Ambientado na Vila Primavera, em Penedo (Alagoas), o reality trará o divertido dia a dia dos moradores da vila mais famosa do Brasil. Naquele microclima de cidade pequena, cada morador é um personagem; cada casa, uma locação; cada dia, um episódio. A realização é do Multishow, com produção da Non Stop Produções e direção de Diego Pignataro.

Logo na estreia, que terá a exibição de dois episódios em sequência, o casamento dos pais de Carlinhos agitará o local, com direito a cerimônia e festa com show de Daniela Mercury. Entre as situações que serão retratadas e que vão causar muita confusão entre os vizinhos estão a gravação de um clipe de funk com MC Kekel e Jottapê, um desfile de moda com a presença de Nicole Bahls, um churrasco na rua principal, uma festa e um concurso de dançarinas com a participação de Latino, um remake cômico de Titanic e o nascimento do afilhado de Carlinhos Maia. “Uma Vila de Novela” contará ainda com as participações de nomes como Daniela Mercury, Fiuk, Romero Britto e Val Marchiori.  

O diretor Diego Pignataro acredita que o público vai se identificar com a série e seus personagens. “O programa vai gerar empatia, todos poderão se sentir espelhados nas situações do cotidiano que a série vai abordar. Todos já discutiram com os vizinhos por algum motivo, já participaram de uma votação para síndico do prédio, já sofreram com um apagão geral ou já passaram por um Natal especial. Empatia é a palavra; empatia pelas situações, pela narrativa, pelo elenco e pelo protagonista, Carlinhos Maia”, declarou.

Carlinhos Maia começou a fazer sucesso com o público há cerca de três anos, ao mostrar em seu Instagram vídeos de seu dia a dia, estrelados por seus pais, amigos e vizinhos, todos moradores de uma vila simples em Penedo. O conteúdo agradou, e o influenciador foi o primeiro brasileiro a bater 1 bilhão de impressões na rede social, alcançando o segundo lugar mundial em visualizações dos Stories. Hoje, a vila é um dos principais pontos turísticos da cidade alagoana e os moradores se tornaram influenciadores digitais, alguns com mais de 1 milhão de seguidores.




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se