Carlinhos Maia gera polêmica ao vandalizar pintura em quarto de hotel

O humorista de tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após o ato

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma polêmica para a coleção de Carlinhos Maia. Dessa vez, o humorista está sofrendo críticas por ter vandalizado uma pintura exposta no quarto do hotel onde ele está hospedado em Aracaju (SE). O influenciador está na capital sergipana fazendo shows. As informações são do Metrópoles.

Nos vídeos e fotos compartilhados em seus Stories neste domingo (27), Maia mostra a obra e, ao som da música tema de Pantera Cor de Rosa, usa uma caneta para vandalizar a pintura. Ao fim, ele assina o quadro, afirmando que teve autorização do hotel para isso.

A piada não caiu muito bem, fazendo com que seu nome se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter. “E o Carlinhos Maia que acha que, por ser humorista, tem liberdade pra desrespeitar o trabalho de outro artista”, escreveu um usuário.

“Carlinhos Maia vem pra Aracaju e faz o que quer com uma obra de arte e ainda tem gente que aplaude uma pessoa assim. O cara não tem senso NUNCA, não tem ninguém que fale o básico sobre respeitar o trabalho dos outros, no ESTADO dos outros”, criticou mais uma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES