Carlinhos Maia reencontra sua mãe biológica depois de 28 anos

“Não estava conseguindo dormir nos últimos dias e disse a vocês que tinha uma missão”, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlinhos Maia, o famoso influenciador digital com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, teve um reencontro com sua mãe biológica, na cidade de Penedo, interior de Alagoas. Em agosto de 2018, ela veio a público dizer que estava passando por necessidades e que não tinha ajuda do filho biológico. Carlinhos ficou muito chateado na época e até advogados foram acionados.

"Não estava conseguindo dormir nos últimos dias e disse a vocês que tinha uma missão. Voltava para minha casa tão bonita, mas sabia que estava faltando algo. Estou bem leve agora. O perdão sempre vence e eu perdoei", disse ele, falando do encontro com a mãe biológica. Carlinhos, que foi criado por Maria Maia, a quem ele considera sua mãe, postou algumas fotos desse reencontro e escreveu:

Reprodução/ Instagram

"Gente fazia tempo que meu coração não estava em paz! Na verdade fazia 28 anos que eu precisava ter esse momento, fazia 28 anos que eu esperei pra trazer a senhora de volta pra minha vida. Você me deu à luz, depois tentou me encontrar e chamar minha atenção de maneira errada, me machucou muito, muito mesmo.

Porque eu só queria “filho eu te amo” mas entendo que precisamos passar por coisas ruins para entender o propósito de Deus em nossas vidas. Não sei se te amarei como amo minha Maria, mas sei que tentarei ter o mesmo respeito que tenho por minha mãezinha a qual você me entregou e sem ela hoje eu seria apenas metade. Você perdeu sua moradia, um pouco depois de eu construir a minha, e hoje volto pra te dizer que fique tranquila você terá sua casinha, pra poder chamar de sua, e o melhor com Deus lá dentro te esperando! Pronto mãe, fica tranquila, vou cuidar de você também agora. Brasil Obrigado!! Agora estou inteiro Ps: Não peçam sorrisos brilhantes, ainda é novo, ainda estou entendendo mas o primeiro passo foi dado!".

Veja a publicação:

Reprodução/ Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES