Em entrevista para o jornalista Léo Dias, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia informou que o casal já está desconfiando de algumas pessoas próximas a eles. A afirmação foi dada após bandidos invadirem o apartamento dos influenciadores na madrugada do último domingo e levarem mais de R$ 5 milhões em objetos.

“A gente já andava desconfiado de tudo, imagina agora. Só tinha essa informação, de que Carlinhos não estaria no apartamento. Quem era próximo à nós sabia”, desabafou Lucas Guimarães, que está a trabalho em Cancún, no México. Assim como foi dito por ele, Carlinhos também não estava no local, pois foi fazer uma cirurgia estética em Aracaju.

Imagens mostram como ficou apartamento dos influenciadores após o roubo - Foto: ChoqueiImagens mostram como ficou apartamento dos influenciadores após o roubo - Foto: Choquei

Para o casal, a ação dos criminosos foi rápida e parece ter sido premeditada: o alarme do prédio foi acionado assim que o apartamento foi invadido. Neste mesmo momento, alguém ligou para a ronda do condomínio e mandou voltar. Vale destacar que o apartamento do casal é um dos mais caros e luxuosos de toda a cidade e ocupa um andar inteiro.

"A polícia já está com as imagens! Foram dois altos e magros. Vamos encontrar. Eles esquecem que tem câmeras no bairro. Todas as informações já estão com a polícia", informou Carlinhos Maia.

Em relato à Léo Dias, Guimarães disse que os ladrões entraram cerca de meia-noite no local. Além disso, em um comentário no Instagram do jornalista, ele disse: “Vamos descobrir tudo, isso está estranho demais, mas Deus nos mostrará a verdade. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos.”

Carlinhos Maia e Lucas tiveram apartamento arrombado após roubo - Foto: InstagramCarlinhos Maia e Lucas tiveram apartamento arrombado após roubo - Foto: Instagram