Carlinhos Maia vai gastar R$ 6 milhões para realizar casamento

O casamento será no dia 21 de maio

Carlinhos Maia | Divulgação / SBT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlinhos Maia se casa em 21 de maio e deve desembolsar R$ 6 milhões para bancar a festa. O casório será em Piranhas, Alagoas, e vai reunir amigos do casal em um festão fechado à imprensa.

Segundo o jornal Extra, Carlinhos, que ficou conhecido por conta do lugar humilde em que vive, no município de Penedo, deverá bancar as roupas, passagens e hospedagem de todos os seus ex-vizinhos. Maia faz questão da presença de todos que viram ele ganhar fama pelas redes sociais e contribuíram para isso.

Divulgação / SBT 

Juntos há 10 anos, embora o influencer tenha negado sua sexualidade afirmando que não queria ser visto pela opção sexual, mas pelo que pode contribuir para a alegria das pessoas, Carlinhos e Lucas terão cantores famosos como Anitta, Simone, Solange Almeida e Wesley Safadão como padrinhos. Já entre os convidados, nomes como o de Alok, afinal, será o DJ oficial da festa.

A festa ainda promete muitas emoções, uma vez que o casal pretende levar ao altar Rayanna Kara, uma seguidora que sofreu um acidente de moto durante seu noivado e ficou com inúmeras lesões físicas. De acordo com a moça, foi Carlinhos Maia quem lhe trouxe alegria com os vídeos no Instagram.

FONTE: RD1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES