Carlinhos, o ‘Mendigo’, fala sobre prisão decretada pela Justiça

'Se for para eu ser preso eu vou, mas não pago mais pensão'.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlinhos Mendigo, ex-Pânico, está passando por um momento complicado na vida. Isso porque Carlinhos pode ser preso caso não volte a pagar o valor de pensão alimentícia que deve para o filho Arthur, de sete anos, fruto de seu antigo relacionamento com a ex-assistente de palco do Gugu, Aline Hauck. Em entrevista para o jornalístico Câmera Record, Carlinhos revelou que não pagaria mais a pensão porque não via mais o filho.

“Se for para eu ser preso eu vou, mas eu não vou mais pagar pensão para não ver meu filho porque eu não tenho medo de cadeia. Criança virou um bem, virou um carro se eu não pago, eu não ando. Mesmo se eu não tivesse eu não iria pagar”, declarou ele na época.

O valor da pendência passa de R$ 400 mil. Por enquanto, ele ainda não foi encontrado pela polícia. Fazem alguns anos que ele não paga mais a pensão. A decisão da prisão foi decretada na segunda-feira, 01, ele foi avisado e desapareceu, por isso não foi preso.

Pelas redes sociais ele apareceu e falou sobre o assunto: “Não mudem a imagem que tem mim por causa disso pois prisão é pra bandido e todos sabem o que eu não sou”, falou o humorista em um trecho.

Para o UOL, ele abriu o jogo e fala sobre estar foragido. “Saiu o mandado de prisão e eles correram para a porta da academia, onde eu treino. Dois minutos antes, eu saí do local, e disseram que eu havia fugido. Que absurdo, que humilhação. Mas eles não podem [me prender] até porque eu nem recebi o mandado”, diz o comediante, que não pode ser preso por conta do período eleitoral.

Ele ainda revelou que não possui uma boa relação com a ex: “Não tem acordo com a pessoa. Ela quer me ver na lama, me humilhar. Ela quer tirar a minha cobertura. Pode tirar. Eu não estou negando nada. Eu quero ver o meu filho. Quer fazer acordo? Vamos fazer. Mas não querem. Não tem coração, não tem sentimento, não tem noção do absurdo e do ridículo. Prender o pai do próprio filho?! Armar uma armadilha onde os caras vão à academia. Como eu vou fugir, sem saber que eu vou ser preso?!”, indaga.

“O Carlos desde 2013 não cumpre com o dever. A criança tem 7 anos, ele pagou muito pouco tempo de pensão. Ele vem pagando desde 2013 o pagamento parcial, que não é nem 20% do valor dos alimentos. Tanto é que já temos outros processos que já estão em fase de penhora”, conta Fabiana, citando o caso do imóvel do humorista, que já foi penhorado pela Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES