Carlos Alberto e esposa, que é médica, são internados com Covid-19

Apresentador disse que ele e Renata estão juntos no hospital, enquanto o filho caçula dele, João Victor, está em isolamento.

carlos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, a médica Renata Domingues, estão internados com Covid-19. O apresentador de A Praça é Nossa, do SBT, revelou o fato em postagem em rede social na noite de sábado (20/02), sem revelar o motivo da internação. Já neste domingo (21/02), Carlos fez uma nova postagem, dando a entender que contraiu o novo coronavírus. As informações são do Metropoles.

“Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento e estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula João Victor está em isolamento, em sua casa, e não sente rigorosamente nada”, escreveu o apresentador, na legenda de uma foto em que aparece sorridente, no hospital.

Ele ainda destacou sua expectativa para, em breve, retornar ao comando do programa A Praça é Nossa.

“Se Deus me permitir, estarei gravando A Praça no dia 24 de março. Com novidades e novos personagens. O SBT aprovou todos os meus pedidos sugestões: eu sentado no banco novo, os comediantes consagrados e os novos convidados. Certamente vamos colocar A Praça em seu lugar: liderando a audiência. Muito obrigado pelas mensagens (centenas) que têm chegado”, completou.

Carlos Alberto de Nóbrega se pronuncia em hospital

Em uma postagem anterior, o apresentador declarou seu amor à esposa. “Sempre juntos e agarradinhos. Foi você ser internada na quinta e lá vim eu atrás, sábado. Vamos disputar quem sai primeiro. E como eu sou um cavalheiro, primeiro as damas”, declarou-se.

“Quero que meus seguidores saibam o quanto eu te amo, te admiro, minha mulher, minha parceira, minha médica… Minha Renata. Logo, logo estaremos brigando pra ver quem fica com mais edredom para se cobrir. Até daqui a pouco”, prosseguiu o veterano.

Renata foi vacinada dias antes

Por atuar como profissional de saúde, Renata foi vacinada na semana passada, dias antes de receber o diagnóstico. Contudo, é provável que ela já estivesse contaminada. Isso porque o tempo decorrido do contágio até o aparecimento dos sintomas pode variar entre 2 e 14 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES