Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Carlos Alberto e esposa, que é médica, são internados com Covid-19

Apresentador disse que ele e Renata estão juntos no hospital, enquanto o filho caçula dele, João Victor, está em isolamento.

Compartilhe

Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, a médica Renata Domingues, estão internados com Covid-19. O apresentador de A Praça é Nossa, do SBT, revelou o fato em postagem em rede social na noite de sábado (20/02), sem revelar o motivo da internação. Já neste domingo (21/02), Carlos fez uma nova postagem, dando a entender que contraiu o novo coronavírus. As informações são do Metropoles.

“Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento e estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula João Victor está em isolamento, em sua casa, e não sente rigorosamente nada”, escreveu o apresentador, na legenda de uma foto em que aparece sorridente, no hospital.

Ele ainda destacou sua expectativa para, em breve, retornar ao comando do programa A Praça é Nossa.

“Se Deus me permitir, estarei gravando A Praça no dia 24 de março. Com novidades e novos personagens. O SBT aprovou todos os meus pedidos sugestões: eu sentado no banco novo, os comediantes consagrados e os novos convidados. Certamente vamos colocar A Praça em seu lugar: liderando a audiência. Muito obrigado pelas mensagens (centenas) que têm chegado”, completou.

Carlos Alberto de Nóbrega se pronuncia em hospital

Em uma postagem anterior, o apresentador declarou seu amor à esposa. “Sempre juntos e agarradinhos. Foi você ser internada na quinta e lá vim eu atrás, sábado. Vamos disputar quem sai primeiro. E como eu sou um cavalheiro, primeiro as damas”, declarou-se.

“Quero que meus seguidores saibam o quanto eu te amo, te admiro, minha mulher, minha parceira, minha médica… Minha Renata. Logo, logo estaremos brigando pra ver quem fica com mais edredom para se cobrir. Até daqui a pouco”, prosseguiu o veterano.

Renata foi vacinada dias antes

Por atuar como profissional de saúde, Renata foi vacinada na semana passada, dias antes de receber o diagnóstico. Contudo, é provável que ela já estivesse contaminada. Isso porque o tempo decorrido do contágio até o aparecimento dos sintomas pode variar entre 2 e 14 dias.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar