Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Carlos Alberto de Nóbrega é internado após família contrair Covid-19

O apresentador ainda aguarda o resultado dos dois testes que fez.

Compartilhe

Carlos Alberto de Nóbrega foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sua família contrair a Covid-19. A esposa do humorista, Renata Domingues, está hospitalizada na mesma unidade com a doença, e filho de Carlos Alberto, João Victor, também testou positivo, mas está seguindo o tratamento em casa. 

A decisão de internar o humorista de 84 anos no sábado (20) foi preventiva, já que a família havia contraído coronavírus e Carlos Alberto apresentou febre. O apresentador ainda aguarda o resultado dos dois testes que fez, mas informou ao Notícias da TV que está com disposição e bem, apesar da febre.

"A Renata foi internada na quinta-feira (18). Mas ela já estava com os sintomas e com muitas dores. De quarta-feira (17) para quinta nós passamos a noite em claro pelo mal-estar dela. Ela foi internada e eu estava bem. A única coisa que eu estava sentindo é que, às vezes, fico um pouco resfriado. Mas não é gripe", contou ele. 

Carlos Alberto tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19 no dia 10 de fevereiro. Após se sentir mal na última semana, o apresentador procurou seus médicos. "Deu uma manchinha quase imperceptível, que pode ter sido uma biópsia que fiz do pulmão em 2019, e pode ser a vacina, pois tomei a primeira dose".

Carlos Alberto de Nóbrega é internado em São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram @calbertonobrega 

As ordens médicas eram para que o humorista ficasse isolado em sua casa, e comunicasse os profissionais imediatamente caso tivesse febre. Em seguida, ele foi para o hospital onde fez os testes e foi medicado.

"Estou tranquilo. Estou no mesmo andar que a Renata. Eu estava preocupado com ela e não comigo. Eu achava que não tinha nada. Eu jurava que não tinha nada. Mas estou internado e já estou em tratamento. Tomei duas doses de antibiótico e fiz outra tomografia", contou. 

Aguardando os resultados dos testes, que devem sair na segunda-feira (22), o apresentador aproveitou o domingo para mandar uma mensagem tranquilizante para os fãs. "Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento. Estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor e sem ter mais dores. Meu caçula João Victor está em isolamento em sua casa e não sente rigorosamente nada. Deus vai me permitir estar gravando 'A Praça' no dia 24 de março", escreveu ele na publicação do Instagram. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar