Carlos Villagrán, o Quico revela por que foi expulso do “Chaves”

Ele diz que foi boicotado por Bolaños

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlos Villagrán, o Quico, foi entrevistado no Programa de Fábio Porchat na Rede Record. Ele revelou por que foi expulso do programa Chaves. O ator revelou todas as dificuldades que enfrentou por causa de alguns vetos.

Ficamos juntos por oito anos e fizemos turnês por vários países. Nas coletivas de imprensa, sempre perguntavam mais para mim. Despertou inveja, ciúme… Começaram a querer tirar o Quico da turma. Eu fui tirado, e o seu Madruga [Ramón Valdés] quis sair em solidariedade. Depois disso, o programa começou a acabar”, revela, declarando sua gratidão a Valdés. “Ele não se deu conta de que era tão famoso. Tem 34 anos que ele morreu… Eu adorava o Seu Madruga”.

O clima pesado entre ele e Roberto Gómez Bolaños, protagonista e criador de Chaves, segundo Carlos, resultou em uma briga entre eles. “Nunca mais voltamos a fazer as pazes. Liguei, mas ele nunca me atendeu”, afirma o humorista, que sofreu para conseguir emprego depois do rompimento.

A Televisa me vetou e também não podia trabalhar no Chile. [Roberto] Bolaños começou a mandar fax para as empresas para que não me dessem trabalho”, confessa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES