Carlos Villagrán, o Quico revela por que foi expulso do "Chaves"

Ele diz que foi boicotado por Bolaños

Carlos Villagrán, o Quico, foi entrevistado no Programa de Fábio Porchat na Rede Record. Ele revelou por que foi expulso do programa Chaves. O ator revelou todas as dificuldades que enfrentou por causa de alguns vetos.

Ficamos juntos por oito anos e fizemos turnês por vários países. Nas coletivas de imprensa, sempre perguntavam mais para mim. Despertou inveja, ciúme… Começaram a querer tirar o Quico da turma. Eu fui tirado, e o seu Madruga [Ramón Valdés] quis sair em solidariedade. Depois disso, o programa começou a acabar”, revela, declarando sua gratidão a Valdés. “Ele não se deu conta de que era tão famoso. Tem 34 anos que ele morreu… Eu adorava o Seu Madruga”.

O clima pesado entre ele e Roberto Gómez Bolaños, protagonista e criador de Chaves, segundo Carlos, resultou em uma briga entre eles. “Nunca mais voltamos a fazer as pazes. Liguei, mas ele nunca me atendeu”, afirma o humorista, que sofreu para conseguir emprego depois do rompimento.

A Televisa me vetou e também não podia trabalhar no Chile. [Roberto] Bolaños começou a mandar fax para as empresas para que não me dessem trabalho”, confessa.

Carlos Villagrán, o Quico (Crédito: Reprodução)
Carlos Villagrán, o Quico (Crédito: Reprodução)



Fonte: TV O Foco