Carol Dias faz revelações íntimas para seguidores no Instagram

Usar absorvente dentro do sutiã são fatos citados pela modelo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A noiva do ex-jogador Kaká, Carol Dias, deixou o lado modelo e sensual de lado por um dia e resolveu ser divertida e gente como a gente. Na tarde da última terça-feira (11), a celebridade foi pintar as madeixas no salão de beleza e, enquanto esperava os resultados, decidiu brincar em seu Instagram com os seguidores.

Na função 'Stories', ela utilizou  da funcionalidade “perguntas” para que os fãs e seguidores a ajudassem a ‘passar o tempo’.

As respostas foram as mais ousadas e inesperadas pelos fãs. Carol Dias contou que tem mania de comer o canto de todos os dedos, de fazer careta quando tira várias fotos e, a principal, que usava absorvente dentro do sutiã quando estava no ensino médio.

Veja:

Revelação

Os fãs se divertiram com as respostas da loira, que também fez uma revelação que pode ter a ver com seu futuro com o ex-jogador Kaká. Quando questionada se ela teria sonho em casar e ter filhos, ela respondeu que sim.

"Claro! Quero muitos filhos e muitos animais. Uma casa gostosa, família e amigos sempre por perto e conversas ao redor da mesa... assim como foi comigo na infância", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES