Carol Nakamura comenta suposto namoro entre filho e Erika Januza

Atriz, que é mãe de Juan, falou sobre o suposto relacionamento do jovem, de 21 anos, com amiga, de 35 anos.

Carol Nakamura | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Nakamura aprovaria com muita admiração o namoro entre o primogênito, Juan Nakamura, de 21 anos, e Erika Januza, de 35 anos. Questionada sobre o que achava do relacionamento entre os dois, a atriz disse que respeitava a intimidade do filho e que ainda não chegou a conversar sobre o suposto relacionamento. As informações são da Quem.

"O Juan é muito reservado, odeia ser exposto, gosta de ficar na dele. A gente conversa até aonde ele me permite. Deixo os meus filhos à vontade para falar o que eles querem. Não exijo respostas. Acho que cada um tem seu tempo e individualidade", disse ela sobre o filho, que é artista plástico.

Carol Nakamura aprova  suposto namoro do filho com Erika Januza

No entanto, Carol tem sua opinião sobre Erika, que é das melhores. "Eu adoro a Erika, sou amiga há anos dela, desde 'Sol Nascente' e fizemos 'Saltibum' juntas. Acho que ela é uma atriz incrível, pessoa maravilhosa e do bem, que manda uma mensagem para o mundo de empoderamento, combate ao racismo e preconceito... Ela veio para ser voz de muita gente."

Carol, que tem 37 anos, é mãe também de Wallace. Ela e o noivo, Gui Leonel, estão no processo de adoação do menino, o qual ela conheceu no Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro, onde havia o maior lixão da América Latina. 

Carol Nakamura e os filhos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES