Carol Narizinho fala sobre fantasia para o carnaval: “Bem pelada”

A ex-panicat já veterana será musa da Nenê de Vila Matilde.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Narizinho promete causar durante o carnaval. A ex-panicat, que representou durante quatro anos a Beija-flor de Nilópolis, foi princesa de bateria da Acadêmicos do Tatuapé e musa da Império de Casa Verde, irá desfilar como musa da escola Nenê de Vila Matilde. Ela adianta as novidades. 

"Sempre saí em carro, mas eu gosto de sair no chão. Na Nenê vou sambar e me acabar no chão. Sairei na frente do terceiro carro e vou simbolizar a imigração, então venho de alemã", disse ao acrescentar: "Eu vou ousar. Minha fantasia será bem pelada: só vai tampar o necessário. Vai ser bem cavada e fio-dental". 

Mesmo esbanjando toda sua boa forma com 1,60m, 55kg, 63cm de cintura e 95cm de quadril, a bela revela que ainda pretende emagrecer três quilos. "Estou correndo atrás do prejuízo, quero perder três quilos para secar, então estou me matando no aeróbico. Quero ficar magrinha. Faço dieta durante a semana, mas no final de semana é hambúrguer, pizza, drinks", entregou. 

"Ano passado eu peguei bode de dieta, fiquei três meses no frango, batata doce e brócolis. Aí depois do Carnaval não consegui mais fazer dieta, traumatizei. Tenho metabolismo acelerado então emagreço fácil, é minha sorte.", relembrou Carol. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES