Carol Peixinho diz que fama pós-'BBB' virou seu 'ganha pão'

Carol Peixinho contou que viveu romance de quase 5 meses com Alan fora do 'BBB'.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos destaques do "BBB 19", Carol Peixinho segue colhendo os louros da sua participação do programa. Um ano após entrar na casa mais vigiada do Brasil, ela trocou Salvador, sua cidade natal, por São Paulo, onde mora desde outubro, e vive hoje só dos trabalhos que surgiram por conta da sua participação no programa. A publicitária, de 34 anos, fechou a agência de turismo e o brechó que tinha com a irmã mais velha e foca agora em ser apresentadora de TV. As informações são do Extra.

Antes de se mudar para São Paulo, Peixinho chegou a estrear como atriz numa peça em Salvador. A experiência a fez se matricular num curso de três meses na Escola de Atores Wolf Maia, na cidade em que ela mora atualmente. A ex-BBB não descarta agarrar uma oportunidade como atriz, mas seu foco mesmo é apresentar.

"Entrei no curso do Wolf na intenção de me conhecer e me sentir mas segura com as câmeras, e também de poder dar continuidade ao teatro. Tudo é uma experiência de vida. Mas eu sempre tive vontade de ser apresentadora. Estou aberta à propostas, mas seu eu pudesse escolher, apresentaria um programa voltado para o esporte e qualidade de vida", diz ela, que vai gravar nos próximos dias um piloto com uma produtora paulista.

Reprodução/Instagram

Desde de abril, quando deixou o programa, um dia antes da final, Carol segue fazendo presenças vips e publicidade no Instagram. Ela tem feito sucesso como influenciadora fitness e é requisitada para anunciar produtos de beleza, suplementos nutritivos, de moda, e alimentos orgânicos, tudo voltado para o esporte, corpo e qualidade de vida. Esses trabalhos têm sido, desde então, a única fonte de renda da ex-BBB.

"Fechei as minhas duas empresas, e hoje em dia eu só vivo disso. Esses trabalhos viraram o meu ganha pão. Hora nenhuma entrei no 'BBB' pensando em como ia ser a minha vida após o programa. Meu foco era ganhar o R$ 1,5 milhão. Mas dá, sim, para mudar de vida, mesmo sem ganhar o prêmio. Chove trabalhos, empresas e produtos querendo que você faça propaganda deles no Instagram. Aproveitei e continuo aproveitando muito, mas não deixando de fazer coisas que não tenham a ver comigo, com o meu estilo de vida, por exemplo. Se você não direcionar o seu trabalho para coisas que você gosta, que têm a ver com vocês, fica uma carreira vazia e rápida", diz.

Durante o confinamento, a baiana viveu uma amizade colorida com o brother Alan Possamai (o empresário catarinense que ficou com Hana Khalil no programa). Mas o romance entre Peixinho e Alan só aconteceu mesmo aqui fora.

Reprodução/Instagram

"A gente teve um romance pós 'BBB'. Ficamos juntos por quase cinco meses. Viajamos, nos curtimos muito. Tivemos a oportunidade de se conhecer aqui fora, mas chegou um momento que decidimos cada um viver a sua vida. Continuamos amigos, e tenho muito carinho e admiração por ele, mas hoje a gente está separado", diz Peixinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES