Carol Peixinho, muito conhecida por participar dos realities show “BBB18” e “No Limite 5”, não teve uma manhã tranquila nesta quarta-feira, 12 de dezembro. Ela foi assaltada a mão armada enquanto ia para a academia na Avenida Paulista.

Carol Peixinho foi assaltada em São Paulo (Foto: Reprodução) Carol Peixinho foi assaltada em São Paulo (Foto: Reprodução) 

Ela anunciou o caso em vídeo publicado no perfil do Instagram da irmã Clara Peixinho, dando mais detalhes do ocorrido. A irmã avisou na legenda: “Urgente! Carol foi assaltada levaram o celular dela e já trocaram as senhas de Instagram e de Banco também e estão mandando mensagens pedindo dinheiro emprestado! Repasse essa mensagem para que ninguém caia neste golpe”.

Carol contou no vídeo: “Gente, estou fazendo esse vídeo para dizer que meu celular foi roubado. Eu fui assaltada hoje de manhã na Paulista, com uma faca, indo para a academia”.

Eu estou desesperada tentando resolver todos esses problemas porque a pessoa já mudou minha senha do Instagram, minha senha do banco. Se receberem mensagens, qualquer tipo de mensagem, não sou eu. Logo mais eu mando notícias. Não estou conseguindo nem raciocinar”, concluiu ela.

Vale ressaltar que os bandidos usaram as redes dela para anunciar a venda de um celular com um preço menor do que o normal como forma de aplicação de golpes, além de como dito anteriormente, pedindo dinheiro emprestado a pessoas próximas.