Carol Peixinho exibe corpo perfeito em biquíni minúsculo nas Ilhas Maldivas

A ex-participante do Big Brother Brasil e do No Limite elevou a temperatura ao nível máximo

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Peixinho deixou seus fãs e seguidores em polvorosa, mais uma vez. A ex-participante do Big Brother Brasil e do No Limite elevou a temperatura ao nível máximo, com uma publicação pra lá de sensual, compartilhada em seu Instagram.

Através de alguns registros publicados na última segunda-feira(18), a influenciadora mostrou que tem curtido bastante seus dias de descanso nas Ilhas Maldivas.

Carol peixinho nas Ilhas Maldivas (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Peixinho deixou sua boa forma falar mais alto, e surgiu usando um biquíni mega ‘cavado’ em diferentes tons de azul e branco para renovar o bronze em águas cristalinas.

O registro poderoso, rendeu uma chuva de elogios. “Gata!! Que lugar incrível”, comentou uma seguidora. “Aproveita muitooooooo Carol! Esse lugar é bizarro“, disse o ex-BBB Gui Napolitano. “Uma verdadeira sereia! Que corpaço”, destacou um terceiro.

Luxo e ostentação

A passagem pelo Big Brother Brasil, da TV Globo, em 2019, mudou a vida de Carol Peixinho. A ex-BBB está hospedada em um resort de luxo nas Ilhas Maldivas e tem compartilhado sua rotina com seus milhões de fãs e seguidores no Instagram.

De acordo com o Jornal O Dia, a musa fitness está hospedada em um hotel com diárias milionárias, na casa dos 37 mil reais. Um luxo só!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES