Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Carol Peixinho faz post emocionado sobre morte de fã: "Te amo"

A ex-BBB falou sobre como a fã a acompanhou durante todo este tempo.

Compartilhe
Google Whatsapp

Carol Peixinho recorreu ao Instagram para falar sobre o baque ao receber a notícia da morte de uma fã chamada Carla, que morreu na última segunda-feira (21). A ex-BBB decidiu fazer um post de homenagem para agradecer por todo o carinho. As informações são da Quem.

"Minha Amiga querida!!! Você me falava diariamente que eu era um presente na sua vida e graças a Deus tive várias oportunidades de te dizer o mesmo!!! Pois de fato o nosso encontro e a nossa conexão não foi a toa!!! Viemos uma na vida da outra pra termos ainda mais certeza, que nesta vida o que importa de verdade é amar as pessoas, é levar a vida da maneira mais leve e ser feliz independente das suas circunstâncias. Que você fique em paz meu amor, que sua passagem seja de muita luz!!! Estarei com você em pensamento para sempre e nunca vou esquecer de tudo que fez e fazia por mim!!! Te amo", disse ela na legenda.

Crédito: Reprodução/Instagram

Veja também

ver mais de "Carol Peixinho"

Posteriormente, Carol publicou uma série de vídeos em seus stories para lamentar a perda da fã e agradecer ao apoio dos seguidores. "Passando para agradecer imensamente todas as mensagens que recebi hoje, de carinho, de preocupação, de amor. Para quem não sabe, Carlinha é uma fã que virou uma amiga muito querida. Carlinha foi uma das primeiras pessoas que me recepcionou na porta do hotel desde que saí do Bi Brother, e desde então começamos uma amizade", começou ela.

Na sequência, a ex-BBB falou sobre como a fã a acompanhou durante todo este tempo. "Viajava para me ver, para a estreia da minha peça. Veio para a minha premiação, ia a todos os desfiles no Rio. Ela me amava muito. A gente se encontrou nessa vida não foi a toa".

Carol ainda revelou que conversava periodicamente com Carla por meio de aplicativos de mensagens. "Trocávamos semanalmente ideias no whatsapp, eu a incentivava muito a cuidar de sua vida, da saúde. Ela tomava banho de mar e lembrava de mim. Era uma coisa bem maravilhosa, que está doendo, mas ela estará em meus pensamentos. Em nossos momentos juntas", lamentou.


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto