Carol Peixinho posa de biquíni, Alan comenta e fã pede: “Se assumam”

Ex-BBB aproveitou o feriado de 7 de Setembro para renovar o bronzeado.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sábado foi dia de renovar o bronzeado para Carol Peixinho. A ex-BBB apareceu de biquíni em um clique compartilhado no Instagram. As informações são da Quem.

"São Pedrão arrasando no finde. Vitamina D ativada com suuuucesso!!! O que estão aprontando neste sabadón??? Me contemmm, quero saber!!!!", escreveu na legenda da imagem em que exibe a barriga sequinha que arrancou suspiros dos seguidores.

Nos stories, ela contou que trocou de biquíni no carro: "depois de 30 minutinhos de corrida pra dar aquela suadeira, a gente troca de biquíni no carro mesmo e vem dar aquele jump esperado. Água salgada, areia, energia, sol... agora sim!", comemorou.

Crédito: Reprodução/Instagram

Mas o que chamou mesmo a atenção foi o comentário de Alan Possamai, que escreveu: "Queria". Os fãs notaram e passaram a sugerir que os dois vivem um romance. "Queria mas já tem, né?", disse uma. "Vamos protestar. Se assumam logo, não aguentamos mais", comentou outra.

A amizade de Carol e Alan durante o BBB 19 deixou os fãs de Hana com uma pulga atrás da orelha na época. Eliminada no começo do programa, ela tinha trocado beijos com Alan, que seguiu até o final e se aproximou de Carol. Fora do reality, o affair de Hana com Alan não vingou, e a proximidade de Carol com ele vem aumentando os rumores de que eles engataram um romance.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES