Carolina Dieckmann nega beijo em José Loreto: “A verdade vai aparecer”

“Aquele foi um frame maldoso de um abraço que dei em um amigo que estava passando por um momento difícil', disse a atriz

| Felipe Panfili/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carolina Dieckmann se divertiu no Bloco da Preta, do qual é madrinha, neste domingo (24), no Centro do Rio, e falou sobre a última semana, quando viu seu nome envolvido na separação dos atores José Loreto com Débora Nascimento. Tudo teve início por conta de um vídeo, postado no Instagram Stories de Marcelo Serrado, em que ela aparece supostamente beijando o colega de trabalho.

"Aquele foi um frame maldoso de um abraço que dei em um amigo que estava passando por um momento difícil. Mas claro que gera comentários, curiosidade nas pessoas. Por isso, perdoo. A verdade uma hora vai aparecer. Entendo quem pensou mal de mim", disse ela, que é casada com Tiago Worcman, com quem tem José, de 11 anos. A atriz também é mãe de Davi, de 19, de sua relação com o ator Marcos Frota.

Felipe Panfili/Divulgação 

Carolina ainda comentou o que acha a respeito de toda a polêmica da separação, que também envolveu o nome de Marina Ruy Barbosa e outras atrizes. "Isso é um circo na vida de uma família. As pessoas querem que eu tome partido. Não vou tomar partido de ninguém. Quero que isso se resolva da melhor maneira possível. Já me separei com criança pequena. Me lembro quando me separei, as pessoas me julgaram porque não fiquei com ele. E tendo que explicar para as pessoas e eu estava tendo que explicar para mim mesma. E explicar para os outros que não me conhecem é muito dolorido. Estou orando para que essa história se resolva da melhor maneira possível. Isso é de foro íntimo. Eu tenho certeza", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES