Carolina Ferraz relembra assassinato do pai: 'Estouraram a cabeça'

Quem vê Carolina Ferraz apresentando o Domingo Espetacular na Record nem pode imaginar o que ela já passou.

Carolina Ferraz | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem vê Carolina Ferraz apresentando o Domingo Espetacular na Record nem pode imaginar o que ela já passou. A beldade resolveu abrir o coração em entrevista no Balanço Geral. E contou a tragédia que envolve seu pai. A beldade mostrou isso no Balanço Geral, em trecho da entrevista que ela deu para o Podcast Link Podcast, pertencente à Record. Carolina Ferraz expôs tudo.

A apresentadora da Record TV abriu o coração e falou sobre a tragédia que envolveu o seu pai

“Tinha 14 anos, assassinaram meu pai, com seis tiros, uma história muito violenta, muito trágica. Assim, estouraram a cabeça do meu pai, uma loucura, tiveram que enterrar meu pai de caixão fechado. Olha que coisa terrível”, declarou ela. “Era um ex-sócio do meu pai, ele devia um dinheiro pro meu pai”, prosseguiu a ex-atriz da Globo.

“Era um ex-sócio do meu pai, ele devia um dinheiro pro meu pai”, prosseguiu a ex-atriz da Globo.

“Eles começaram em suma a se desentender em relação a esse pagamento, era pra ser pago em um ano. Ele chegou a sofrer um atentado antes disso, ele ia fazer uma pós graduação e aí nós desistimos por causa desse atentado. Ele disse: ‘Eu não posso sair, onde já se viu, agora eu preciso ficar’. Dito isso, seis meses depois ele foi assassinado saindo do escritório onde ele trabalhava”, contou Carolina Ferraz.

Por causa de uma multa que recebeu da Prefeitura do Rio por conta de um apartamento que vendeu em 2010.

Vale dizer dessa forma que ela enfrenta problemas na justiça há alguns anos. Por causa de uma multa que recebeu da Prefeitura do Rio por conta de um apartamento que vendeu em 2010. Na ocasião, a Procuradoria Geral do Município entrou com uma ação para receber um valor por obras que teriam sido feitas sem licença. O caso ocorreu na ex-casa da Carolina Ferraz na Lagoa, Zona Sul da capital carioca.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES