Carolinie Figueiredo posta foto sexy e diz: “Medo de ser esquecida“

Ex-atriz postou foto sem sutiã e com blusa semiaberta.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex- atriz Carolinie Figueiredo postou um clique sensual em sua conta no instagram na madrugada de quarta-feria (27). Na foto, feita pelas lentes de Rael Barja, ela aparece sem sutiã e com uma camisa social florida entreaberta, deixando parte de seus seios à mostra.

Na legenda do post, feito, a ex-atriz desabafou, escrevendo um texto profundo. "Ando recolhida, reflexiva e a pressão por gerar conteúdo é tão grande que tenho medo de ser esquecida quando chego em lugares de vazios e pausas", disse ela.

Veja a publicação na íntegra:

"Eu continuarei sendo vista quando eu tiver em suspensão, imersa em processos ? Diga sim se você quer continuar recebendo meus posts porque a sensação é que vou sumir aqui, no silêncio. Diga que você me vê mesmo nesses momentos que estou desviando o foco de mim. Diga também se tudo bem seu corpo ser assim como ele é. Lua cheia chegando e eu aqui expandindo de dentro pra fora. Foto @raelbarja",  disse finalizando o post.

Carolinie Figueiredo se despediu da carreira de atriz em dezembro do ano passado. Mamãe de Bruna, de 6 anos, e Theo, de 4, ela viveu Domingas em Malhação (entre 2007 e 2010, e de novo em 2013), estava sem trabalhar na televisão desde a novela Sangue Bom, também de 2013.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES