Cartão de Natal das Kardashians teve Photoshop, revela revista

Alguns internautas também perceberam alguns detalhes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tradicional cartão de Natal das Kardashians foi digitalmente alterado e composto com vários frames. É o que afirmou uma fonte do Us Weekly e mostrou uma imagem publicada pelo Daily Mail.

Este ano a foto oficial das irmãs contou com as mamães Khloe, Kourtney, Kim e Kylie e seus filhos. Apenas Kendall, que ainda não é mãe, ficou de fora. “É praticamente impossível conseguir uma foto perfeita com nove crianças”, afirmou o informante.

Segundo a fonte, a família viu o cartão deste ano como uma grande oportunidade para uma bela foto com as crianças e por isso “queriam ter certeza que todos ficariam bem” na foto.

Alguns internautas também perceberam alguns detalhes estranhos na foto. No Instagram, algumas pessoas disseram que os rostos de Mason Disick e North West foram acrescentados digitalmente e que o braço esquerdo de Kim não está normal. Outros acreditam que os pés de Khloe podem ter sido colocados em Kylie e que a pequena Chicago aparece destorcida.

O uso de Photoshop em fotos da família não é uma novidade. Em 2012, Khloe admitiu que problemas de agenda fizeram com que ela e seu então marido Lamar Odom fossem adicionados a foto com “os poderes da câmera e do Photoshop”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES