Cartilha para visitas a Zoe veta palpites, fotos, perfume e espirro

saiba as recomendações para visitar Zoe na maternidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato deve deixar a maternidade em breve, mas caprichou na hora de decorar o quartinho da filha Zoe. Quem foi visitar a apresentadora na Pro Matre, em São Paulo, se deparou com um ambiente todo decorado em temática circense, o Zoe's Circus.

O espaço inteiro foi enfeitado com brinquedos como palhaços, macaquinhos e coelhos, além de ganhar balões e almofadas temáticas com o nome da pequena. Além disso, por onde os visitantes passam, se deparam com muitos doces e guloseimas e até mesmo garrafinhas d'água com o logo da filha da apresentadora.

Um pequeno quadro de avisos diz as precauções necessárias na hora da visita. "Olá, Cheguei!!! Estou muito feliz com sua visita. Antes de nos encontrarmos, ficaria mais feliz se você lesse minhas dicas", brinca o texto, emulando Zoe. Os cuidados incluem um protetor de sapato, uma máscara facial, lavagem de mãos e braços e nada de perfume ou cigarro. Os visitantes ainda deviam evitar espirros e tosses e não acordar, perturbar ou mesmo tocar na mãozinha da menina. Sabrina e Duda ainda garantem que não precisam de palpites e que as visitas só podem durar 20 minutos, sem nenhuma foto ou beijinho, claro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES