Casa de Pedro Scooby é assaltada no Rio e funcionária é agredida

Através dos Stories do Instagram, Scooby lamentou o episódio em meio à pandemia de coronavírus, e afirmou que seus familiares não estavam no local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A casa de Pedro Scooby, localizada em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi assaltada. Segundo o surfista, que noticiou o ocorrido em suas redes sociais, uma funcionária foi agredida, mas passa bem. As informações são do UOL.

Através dos Stories do Instagram, Scooby lamentou o episódio em meio à pandemia de coronavírus, e afirmou que seus familiares não estavam no local. O surfista, que se casou recentemente com Cintia Dicker, ainda compartilhou imagens dos invasores.

"Que loucura! Eu ia falar que minha base no Brasil - porque eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil - é em Curicica. É o lugar onde fui criado minha vida inteira, que eu amo estar quando estou no Brasil. Não quero Zona Sul, não quero Barra. E, hoje, minha casa foi assaltada", contou o surfista.

"Se fossem só as coisas roubadas, tudo bem, a gente recupera, mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa. Muito triste. No meio dessa pandemia, que a gente está vivendo um turbilhão de coisas, saber que ainda tem pessoas maldosas. É isso, galera. Dentro dos males, o menor. Minha mãe estava aqui comigo, meu avô estava viajando. Graças a Deus, está tudo bem. A senhora que trabalha com a gente está bem também", completou o surfista. 

Pedro Scooby também publicou imagens do circuito de segurança da rua de sua casa e pediu ajuda aos seguidores para identificar os criminosos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES