Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Casa de Pedro Scooby é assaltada no Rio e funcionária é agredida

Através dos Stories do Instagram, Scooby lamentou o episódio em meio à pandemia de coronavírus, e afirmou que seus familiares não estavam no local.

Compartilhe

A casa de Pedro Scooby, localizada em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi assaltada. Segundo o surfista, que noticiou o ocorrido em suas redes sociais, uma funcionária foi agredida, mas passa bem. As informações são do UOL.

Através dos Stories do Instagram, Scooby lamentou o episódio em meio à pandemia de coronavírus, e afirmou que seus familiares não estavam no local. O surfista, que se casou recentemente com Cintia Dicker, ainda compartilhou imagens dos invasores.

"Que loucura! Eu ia falar que minha base no Brasil - porque eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil - é em Curicica. É o lugar onde fui criado minha vida inteira, que eu amo estar quando estou no Brasil. Não quero Zona Sul, não quero Barra. E, hoje, minha casa foi assaltada", contou o surfista.

"Se fossem só as coisas roubadas, tudo bem, a gente recupera, mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa. Muito triste. No meio dessa pandemia, que a gente está vivendo um turbilhão de coisas, saber que ainda tem pessoas maldosas. É isso, galera. Dentro dos males, o menor. Minha mãe estava aqui comigo, meu avô estava viajando. Graças a Deus, está tudo bem. A senhora que trabalha com a gente está bem também", completou o surfista. 

Pedro Scooby também publicou imagens do circuito de segurança da rua de sua casa e pediu ajuda aos seguidores para identificar os criminosos. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar