Casado há 10 anos, Silvero Pereira revela quem é o seu marido; foto

O ator é casado com o dramaturgo Rafael Barbosa, de 26 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que Silvero Pereira é gay todo mundo sabe. Mas poucos sabiam que o ator, natural do Ceará, é casado há muito tempo. E não é que ele apareceu com o amado na neve em Bariloche, na Argentina, de onde deu uma entrevista à Caras.

Ele revelou que amou conhecer a neve: “Fiz tudo o que tinha direito: anjo, guerra de bolinhas… Fiquei emocionado, pois me lembrei do sonho de infância de conhecer a neve. Comecei a trabalhar aos 13 anos, então a minha infância foi muito curta. E estar em contato com a minha ‘criança interior’ é uma realização. Foi muito divertido esquiar e deslizar pelas pistas foi uma sensação incrível”.

E acrescentou, sobre o local: “Subir no ponto mais alto do Cerro Catedral, com vista para uma parte da cordilheira dos Andes também virou uma memória inesquecível”, recordou o ator, que estava ao lado do amado, o dramaturgo Rafael Barbosa, de 26 anos.

Eles, aliás, aproveitaram a oportunidade para comemorar as bodas de zinco, com 10 anos de casados. “Estamos fazendo a nossa lua de mel”, brincou Rafael. “Nós nos conhecemos em um festival de teatro e tudo aconteceu muito rápido. Por isso, estar aqui é uma celebração dupla.”

Aventureiros, eles até mergulharam nas geladas águas do lago Nahuel Huapi: “Quando entramos, o frio tomou conta do corpo e eu só tinha forças para gritar! Depois, saí de lá e fui direto para a banheira quente do meu quarto. Fiquei feliz de ter tido coragem de enfrentar esse lago com a água quase congelando”, revelou Silvero.

Silvero ainda contou que quer ser cantor e já tem planos para isso: “Costumo dizer que ganhei mais coragem para tudo depois do programa. A cada domingo, eu confrontava a minha zona de conforto e aprendia muito. Comecei a cantar há cerca de um ano e meio e lá foi uma escola. Pretendo me dedicar com afinco ao canto e quero lançar duas músicas no Carnaval de 2019”.

Silvero ainda comentou que gosta sim de se posicionar politicamente e artisticamente em sua vida: “Eu sou de uma geração que não tinha representatividades tão latentes, passei boa parte da minha vida não me enxergando na arte. Por isso, faço questão de falar mesmo, comentar e mostrar que qualquer pessoa pode dar certo no nosso meio artístico. Todas as pessoas são iguais e merecem os mesmos espaços”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES