Casado há 15 anos, Diogo Nogueira está se separando, diz jornal

Diogo Nogueira e Milena Nogueira se separam

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de quase 15 anos juntos, chegou ao fim o relacionamento de Diogo Nogueira e Milena Nogueira. O sambista e a personal trainer ainda não assumiram a separação publicamente e continuam dividindo, por enquanto, o mesmo teto. Segundo fontes do EXTRA, eles estariam aguardando passar o carnaval para anunciar a separação.

Amigos mais íntimos já sabiam que os dois vinham enfrentando uma crise no casamento desde o ano passado. Na noite da última quinta-feira, enquanto Milena ensaiava como rainha de bateria do Império Serrano, Diogo jantava num restaurante japonês com o filho e o enteado.

Em 2014, os dois ensaiaram oficializar a união após dez anos juntos, mas a cerimônia não aconteceu. Ano passado, enquanto Milena foi para a Disney com os filhos e família, Diogo ficou no Rio. Em setembro, foi a vez dele viajar para Bali surfar com amigos. As fotos juntos nos perfis da cada um nas redes sociais ficaram cada vez mais raras. No de Milena, a última foto do casal é de maio de 2017, num compromisso profissional. No do sambista, o último registro foi no Dia dos Namorados do ano passado.

Procurada, a assessoria de imprensa da personal trainer afirma que os dois continuam casados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES