Casados, Isabeli e Di Ferrero continuam morando separados

Isabeli Fontana sobre casamento nas Maldivas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cansaço acumulado em quase 30 horas de voo (com direito a três escalas e uma travessia em hidroavião) vai embora quase completamente quando se avista o mar do Oceano Índico que rodeia as Ilhas Maldivas. O cenário idílico foi o escolhido pela top Isabeli Fontana, 33 anos, para celebrar o casamento com o cantor Di Ferrero, 31, vocalista da banda NX  Zero, que a pediu em noivado um ano antes, em Capri, na Itália.

Cover girl desta edição especial de moda, Isabeli figura na lista da Forbes como uma das modelos mais bem pagas do mundo, e tem contratos com marcas como L’Óreal, Bulgari, Calvin Klein, Morena Rosa e Água de Coco. Nos dias em que antecederam a cerimônia superíntima – nem os filhos  dela, Zion, 13 (com o modelo Álvaro Jacomossi), e Lucas, 9 (com o ator Henri Castelli), participaram, Isabeli fotografou para Marie Claire. “Vocês tinham que me acompanhar neste momento. Minha história como modelo se entrelaça com a da revista”, conta a catarinense, nossa cover girl em outras sete edições. Nesta, ela nos conta sobre o momento de maturidade amorosa e reforça que quer fazer tudo diferente no novo relacionamento – da cerimônia à vida a dois, em casas separadas.

"Já vivemos juntos, mas em casas separadas, em São Paulo. Vamos continuar assim: ele com a dele e eu com a minha. Acho importante cada um ter seu espaço para não cair na rotina, e também porque meus filhos precisam ter uma base, sentir que o lar é deles. A casa do Di é o lugar onde podemos estar juntos, sozinhos. Precisei redecorar tudo, porque era um típico apartamento de solteiro, sabe? Tinha um sofá horrível, daqueles que desce o encosto e vira cama. Não era confortável e não tinha nada a ver com nada... Foi a primeira coisa que tirei de lá [risos]. Não tinha nem um vaso, tapete... Ele me deixou comprar e mudar tudo. Foi bem divertido.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES