Casal nos anos 90, Carla Perez e Alexandre Pires se reencontram

Clique rendeu muitas curtidas e comentários na rede social da loira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carla Perez mostrou que não tem problema algum em conviver com ex-namorado. Na noite desta segunda-feira (4), a dançarina compartilhou uma foto sua posando com o marido, Xanddy, ao lado do cantor Alexandre Pires, e a mulher, Sara Campos.

A eterna Loira do Tchan viveu um romance com o mineiro nos anos 90, no auge do grupo liderado por Compadre Washington.

O clique rendeu muitas curtidas e comentários na conta oficial no Instagram dela. A maioria dos fãs aprovou a amizade e vibrou com o reecontro. "Mente aberta sempre para um futuro melhor e uma vida regada de bençãos", declarou um fã. "Pessoas evoluídas é outro nível", elogiou uma outra.

Xanddy também publicou a imagem fez um texto falando do momento."Tarde especial com o casal de amigos Sara Pires e Alexandre Pires. Obrigado pelo convite, amigos queridos! Podemos dizer que rolou uma melhor segunda exclusiva hoje! Deus abençoe a família de vocês!", escreveu o vocalista do Harmonia do Samba na legenda.

Xanddy e Carla Perez possuem dois filhos, Victor Alexandre e Camilly Victória. Já Alexandre e Sara são pais de Julia e Arthur. O ex-vocalista do Só Para Contrariar também tem uma filha de outro casamento, Ana Caroline.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES