Casamento de Carlinhos Maia terá código com segurança reforçada

A cerimônia contará com a presença de famosos como Anitta, Alok, Simone Mendes, Luísa Sonza, Whindersson Nunes, entre outros

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães está se aproximando e conta com algumas diversidades diferentonas para a festa.    Com informações: Máxima

A cerimônia contará com a presença de famosos como Anitta, Alok, Simone Mendes, Luísa Sonza, Whindersson Nunes, entre outros.   Carlinhos usou o seu Instagram para mostrar o convite do casamento, e aproveitou para avisar aos penetras de plantão que eles não terão como entrar na festança.

“Para entrar terá que apresentar um código, senão não entra. Só na hora faz a leitura! Fora isso, terá uma lista”, falou uma das responsáveis pela cerimônia no Stories do humorista. Os noivos estão juntos há 10 anos, mas assumiram o relacionamento recentemente, quando o artista publicou um vídeo em suas redes homenageando Lucas:  

"Há quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, Leal, companheiro, e principalmente um homem do coração BOM!!! Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma 'sociedade fraca e cheia de hipocrisia' que éramos 'iguais' a eles [...]", escreveu o comediante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES