Casamento de Laura Keller terá bolo de seis andares e bufê japonês

União da atriz e modelo com o empresário Jorge Sousa será no Rio

Falta pouco para o casameto de Laura Keller e Jorge Sousa. A atriz e o empresário vão se casar na próxima segunda-feira, 21, em uma casa de festas na Zona Oeste do Rio de Janeiro - com Miguel Falabella entre os padrinhos e muitos famosos convidados.  Descolamos mais alguns detalhes desta cerimônia, olha só!

Image title

Vestido da noiva

Nada de ousadia. Laura vai recorrer a um modelo tradicional na cor off white criado pelo estilista Silvio Cruz.

Sapatos

Foram feitos especialmente para a noiva, que priorizou o conforto na peça. Nada de saltão. Ela quer curtir a festa com seus convidados.

Nada de marcha nupcial

Laura Keller entrará na igreja ao som de "Exagerado", de Cazuza. Já o noivo vai de "Esse cara sou eu", de Roberto Carlos. "Assim que nos conhecemos, durante uma escalada na Pedra da Gávea, e começamos a namorar, Jorge me mandou um vídeo cantando 'Esse cara sou eu', do Roberto. Aí gravei um para ele cantando 'Exagerado', do Cazuza. Por isso a escolha dessas músicas", revelou Laura.

Bolo

Tal qual o vestido da noiva, o bolo do casamento será clássico, branco, com detalhes em pérola, e sem topo. "O alto será coberto com flores", adiantou a cerimonialista Ana Dutra. Cada andar do bolo será preenchido com um tipo de recheio. "Vai ter recheio de damasco, de doce de leite e um que é um mix de creme de nozes com chocolate", disse Ana, que contou ainda que quem espera radicalismos e ousadia do casal de noivos vai se surpreender com o oposto.

Doces

A festa será abastecida com trufas, bombons de vários sabores e doces estilizados. O total será de 4.200 docinhos.

Comidas

Os convidados poderão se fartar com um jantar, salgados volantes e ilhas de massas, petiscos e bufê japonês.

Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com