Casamento de Lexa e Guimê tem tumulto, e PM salva entrada da noiva

Lívia Andrade, por exemplo, quase teve a bolsa furtada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lexa e Guimê se casaram na noite desta terça-feira (22), na Catedral da Sé, a mais famosa de São Paulo. A cerimônia, realizada pelo padre Fábio de Melo para 400 convidados, foi marcada pelo tumulto na entrada da igreja. Fãs furaram  o bloqueio da segurança e se aproximaram dos noivos e dos famosos presentes. Lívia Andrade, por exemplo, quase teve a bolsa furtada.

O noivo foi agarrado por fãs na escadaria do templo e teve dificuldades para entrar no próprio casamento. A organização da cerimônia precisou chamar a Polícia Militar para salvar a entrada triunfal da noiva, que chegou com 1h30 de atraso.

A equipe do casamento cogitou a entrada de Lexa pela entrada lateral da igreja por causa da falta de segurança, que não conseguiu conter o avanço da multidão nos convidados. A PM foi acionada para evitar que fãs a agarrassem e rasgassem o vestido, avaliado em R$ 100 mil.

A equipe do casamento cogitou a entrada de Lexa pela entrada lateral da igreja por causa da falta de segurança, que não conseguiu conter o avanço da multidão nos convidados. A PM foi acionada para evitar que fãs a agarrassem e e rasgassem o vestido, avaliado em R$ 100 mil.

A cantora usou vestido de noiva branco no modelo sereia, assinado pelo estilista paulista Israel Valentim, feito com renda exclusiva e todo bordado com cristais Swarovski. Guimê usou um terno da Camargo Alfaiataria.

Passada a confusão, Lexa conseguiu entrar em segurança na cerimônia. Acompanhada do irmão, Isac, e ao som da marcha nupcial, a cantora não segurou a emoção e chorou ao caminhar até o altar da Catedral da Sé. Guimê recebeu a noiva também aos prantos.

"Estou muito emocionada", disse Lexa rapidamente para a imprensa, revelando ainda que vai passar a lua de mel na ilha de São Martinho, no Caribe. Descontraído, Padre Fábio de Melo brincou no altar com os futuros herdeiros do casal: "Lexa está disposta a povoar o mundo dos MCs".

Na saída, os noivos falaram sobre a brincadeira do padre Fábio sobre os filhos. "Vai demorar um pouquinho", ponderou Lexa. "Vão vir uns MCs, umas cantoras também, jogadores de futebol, empresários", disse Guimê.

Ainda com os olhos marejados, eles também comentaram a choradeira no altar. "Foi pau a pau, foram muitas lágrimas do meu lado", disse Lexa sobre o agora marido. "Competição acirrada", complementou o noivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES