Casamento de Luisa Sonza e Whindersson já tem data: “Fevereiro”

A cantora afirmou que tudo já está bem encaminhado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira (27), ocorreu a pré-estreia do filme ‘Os parças’, que tem como ator o piauiense Whindersson Nunes. Luisa Sonza, noiva do humorista, acompanhou o amado no evento realizado na zona Sul do Rio de Janeiro.

No lançamento, Luisa afirmou que já tem data para o casamento com o youtuber. “Vamos casar em fevereiro do ano que vem, já está tudo bem encaminhado”, afirmou a jovem de 22 anos que foi pedida em casamento em março deste ano.

Sem muitos detalhes da cerimônia, Luisa ainda está planejando seu look para subir ao altar. "Ainda não sei quem vai fazer meu vestido. Estamos decidindo, mas acredito que será brasileiro. E como já sei como quero, fica mais fácil", avalia. Bastante atarefada, Sonza também conta que não está muito por dentro da produção do casório e explica: "Não me ligo muito nessas coisas. Quem está vendo mais são as pessoas que trabalham com a gente. Eles estão nos ajudando muito. A minha agenda é muito lotada, a dele também, e se a gente não deixassem a galera ajudar não íamos conseguir".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES