Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Casamento de Tom Veiga, que faz o Louro José, termina após 8 meses

Esse foi o segundo casamento do ator. Ele foi casado por 14 anos com Alessandra Veiga, com quem tem uma filha

Compartilhe

Chegou ao fim o casamento de Tom Veiga, o intérprete do papagaio Louro José, do "Mais você", com a empresária Cybelle Hermínio Costa, de 31 anos. Os dois se casaram em janeiro e estão separados há um mês. Tom voltou para São Paulo e Cybelle está no Rio. A informação da separação foi confirmada por Cybelle ao EXTRA na tarde desta segunda-feira.

"Sim, estamos separados há um mês já. Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim", limitou-se a dizer, afirmando que não há chance de reatar: "Por mim, não". Os dois estavam brigando muito, principalmemte depois que Tom passpu a ficar em São Paulo gravando o programa.

Tom Veiga se separa após 8 meses

Esse foi o segundo casamento do ator. Ele foi casado por 14 anos com Alessandra Veiga, com quem tem uma filha. O relacionamento com Alessandra terminou em 2018, após algumas brigas. No mesmo ano, Tom assumiu namoro com Cybelle.

A festança de casamento aconteceu numa casa de festas no Recreio, Zona Oeste do Rio, com parte da equipe do “Mais você” presente. Ana Maria Braga, no entanto, não compareceu à cerimônia, que foi bastante animada, com direito a dancinha e beijos do noivos e até um showzinho.

Casamento de Tom Veiga chega ao fim




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar