Caso de assédio envolvendo Biel tem reviravolta

Foi uma conversa cheia de risadinhas, gracinhas e gargalhadas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Biel virou assunto nos últimos meses após uma jornalista denunciar o cantor por assédio sexual. A jovem de 21 anos, relata que o artista a chamou de “gostosinha” durante uma entrevista e chegou a afirmar que “a quebraria no meio”. O empresário do funkeiro, Alexandre Baptestini, classificou o ocorrido como um “mal-entendido”.

Pouco tempo depois, Biel gravou um vídeo pedindo desculpa pelo ocorrido: "Estou aqui primeiramente para pedir desculpas, é meu objetivo principal. Eu nunca imaginei que minhas palavras podiam machucar de fato quem me entrevistava. Estou aqui para pedir desculpas não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras", falou ele, que foi acusado e criticado por todos que acompanharam o caso. 

Mas no último final de semana o  caso teve uma reviravolta. O tão falado vídeo, da entrevista foi divulgado em rede nacional. O que se viu na entrevista foi algo descontraído, sem tensão, e sem demonstração alguma de indignação por parte da moça diante das besteiras e barbaridades que o funkeiro falou.

Foi uma conversa cheia de risadinhas, gracinhas, gargalhadas, e sem uma postura séria de nenhuma das partes.

A descontração da repórter na hora do bate-papo não justifica de forma alguma, as grosserias faladas pelo cantor. Mas o vídeo deixa claro que no momento da entrevista a repórter levou tudo na esportiva e entrou na brincadeira.

Com a repercussão do caso Biel, perdeu contratos, foi barrado no carregamento da tocha olímpica. Teve gravações em programas desmarcadas.

Mas com a divulgação do vídeo, a imagem do rapaz começou a melhorar, pois as pessoas puderam ver o que rolou na entrevista.

A matéria repercutiu na internet e alguns internautas mudaram de opinião em relação ao funkeiro. 

Confira entrevista completa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES