Caso de Cauan segue grave; após pai, mãe também é internada com Covid

O vírus que contaminou Cauan se espalhou dentro de casa e atingiu seus familiares.

Cauan | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Cauan Máximo continua internado em um hospital de Goiânia, em estado grave, de acordo com o novo boletim médico divulgado pela assessoria do cantor neste sábado (22). O sertanejo de 38 anos apresentou os primeiros sintomas do coronavírus no dia 7 de agosto e testou positivo para o coronavírus, foi internado na Clínica do Esporte com Covid-19 e chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos. As informações são da Marie Claire.

"Cauan Máximo continua internado na UTI, em estado grave, estável hemodinamicamente, com importante melhora clínica e também dos exames de sangue. Mantém-se em oxigenioterapia contínua (24h por dia), usando máscara de VNI e CAF para auxiliar na respiração. Deve fazer nova tomografia amanhã", esclareceu a nota oficial.

Cantor Cauan segue em estado grave

O vírus que contaminou Cauan se espalhou dentro de casa e atingiu seus familiares. O pai do cantor, João Luiz Máximo, também testou positivo para a Covid-19 e chegou a ficar em estado grave, mas apresentou uma pequena melhora nas últimas 24 horas.

"João Luiz Máximo também evoluiu bem, continua na UTI, mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h por dia), usando máscara de VNI. Os exames dele não apresentaram alterações significavas de ontem para hoje", explicou o boletim.

A mãe de Cauan, Shirlei Máximo, que já estava confirmada com Covid, fez exames de acompanhamento da doença e a angiotomografia mostrou 10% de comprometimento pulmonar pelo vírus e apresentou ainda uma complicação chamada TEP (Tromboembolismo Pulmonar), na qual o sangue coagula no interior de alguns vasos sanguíneos e pode ser deslocar dentro dos mesmos.

"No caso de Shirlei, graças a Deus, o TEP foi pequeno e levou a poucas repercussões. Ela também teve que ser internada, mas em apartamento fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia. Ela está estável e respirando sem necessidade de oxigênio."

Mãe do cantor Cauan também é internada 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES